Custo de Aquisição de Clientes: como funciona em corretora de seguros
O acompanhamento do custo de aquisição de clientes (CAC) é fundamental para acompanhar a eficiência comercial. Basicamente, ele mede a eficácia na aplicação de…
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Fazer mais cotações em menos tempo é o desejo de todo corretor de seguros. A solução para otimizar as cotações chama-se Multicálculo, ferramenta que…
Uma etapa decisiva para o cliente fechar o negócio é a compreensão da proposta comercial de seguros. Portanto, antes de enviar valores, você precisa…
O ambiente de uma corretora de seguros é muito competitivo e dinâmico. Por isso, a motivação pode fazer com que os corretores…
Falando em performance, se existe uma estratégia de gestão de corretora de seguros capaz de otimizar os resultados e garantir o aumento da produtividade é…
Conheça o papel da liderança da equipe de vendas nas Corretoras de Seguro, entenda que motivar é diferente de treinar e saiba como melhorar essa liderança.
O planejamento estratégico deve ser a base para a tomada de decisões. É a partir dele que os processos subsequentes vão…
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