Não é novidade para ninguém que o Google oferece diversas funcionalidades para apoiar o sucesso das empresas, certo? Porém, para que a sua corretora de seguros possa acessar as facilidades, é necessário que você domine, pelo menos, alguns processos básicos. Foi pensando nisso que a gente preparou este post explicando como usar o Google Meu Negócio!
Assim, nesta leitura, além de compreender o que é essa ferramenta super útil para as empresas, você descobre como usar o Google Meu Negócio na prática e confere quais são os impactos dessa implementação.
E aí, você quer saber como usar essa plataforma do Google para empresas? Então siga a leitura!
O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita do Google que permite que as empresas cadastrem as principais informações sobre o negócio e, dessa forma, aumentem a visibilidade online da marca.
Assim, a funcionalidade é bastante útil para você que deseja facilitar a vida dos potenciais clientes na missão de encontrar uma corretora de seguros. Há diversas informações sobre o seu negócio que podem aparecer na página do Google quando a pesquisa for relacionada com a sua atuação, entre elas estão:
Já deu para perceber como a ferramenta é útil, certo? Veja agora como é simples fazer o cadastro e começar a usar o Google Meu Negócio!
Como você pôde perceber, o processo de iniciar a experiência da sua corretora de seguros no Google Meu Negócio é bastante simples e vale super a pena! Para comprovar esses benefícios, veja agora alguns dos impactos positivos de usar essa ferramenta:
Se a sua leitura chegou até aqui, você já sabe como usar o Google Meu Negócio: parabéns! Depois desse rápido tutorial, vale reforçar que há diversas práticas que melhoram a visibilidade da sua corretora de seguros e é extremamente válido que você se aplique em aprender um pouquinho delas! Entre as mais importantes está a atualização de dados, assim, você garante que os clientes em potencial realmente encontrem o seu negócio!
E então, você gostou de descobrir como usar o Google Meu Negócio? A gente espera que este tutorial tenha sido relevante para a estratégia da sua corretora de seguros e, caso você queira conferir mais materiais relevantes como este, basta curtir nossa página no Facebook!