A prospecção de clientes é uma das atividades-chave em corretoras de seguros. Nesse sentido, a mídia paga é uma das melhores opções para atrair clientes e aumentar as vendas.
A prospecção de clientes é uma das atividades-chave em corretoras de seguros. Nesse sentido, a mídia paga é uma das melhores opções para atrair clientes e aumentar as vendas.
Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notícias de tecnologia e inovação em seguros.
A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.
CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.
CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.
A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.
Empreendedor, formado em Comunicação Social e Pós Graduado em Administração de Empresas. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, tendo iniciado sua carreira na Corretora de Seguros de seu pai, onde nasceu a TEx.
Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.
Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.