Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!
Reunimos as principais informações para executar um bom trabalho na gestão de clientes. Dicas de gestão, principais erros dos gestores e mais. Confira
Se você está por dentro das novidades, com certeza já ouviu falar sobre Data Science/Drive, mas você sabe como aplicá-lo para criar vantagem competitiva?
Saber gerenciar grandes equipes é essencial. Um ambiente de colaboração estimula a produtividade e aumenta os rendimentos da sua corretora.
O sistema Kanban é uma filosofia que faz parte do Just In Time (JIT) e tem o objetivo de melhorar a performance produtiva e organizacional de uma empresa.
Apesar do crescimento dos canais digitais e das mudanças no comportamento dos consumidores, o telefone ainda é um dos principais meios de venda em corretoras de seguros.
Aumentar a produtividade de um time de talentos há muito tempo deixou de ser uma realidade distante.
Estratégias com up sell e cross sell podem ajudar a elevar o lucro de sua corretora. Saiba como fazer isso neste post!
Melhorar a gestão do seu negócio na área de seguros perpassa uma série de cuidados diversos, tanto nos processos internos quanto na relação com o seu cliente.
Conhecida como nova lei das licitações, o texto normativo tem como objetivo melhorar os processos licitatórios e atribuir eficiência e agilidade às contratações públicas.
Trabalhar com o mercado de seguros exige mais do que buscar um atendimento eficaz ao cliente ou fazer propaganda de maneira efetiva.
Atualmente, muitos segurados têm se mostrado preocupados quanto à sua cobertura de seguro ser insuficiente para os riscos emergentes — desde ameaças ambientais até a segurança cibernética.
Todo profissional está sujeito a cometer erros no exercÃcio da sua função. Porém, quando as falhas não são trabalhadas e se repetem de maneira constante, acabam gerando um alto prejuÃzo.
Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notÃcias de tecnologia e inovação em seguros.
A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.
A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mÃdia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.
CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.
CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.
A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veÃculos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.
Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.
Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.