Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!
A primeira coisa que vem a mente ao pensar sobre a economia de tempo proporcionada por um software para corretora de seguros é uma relação de funcionalidades que geram agilidade.
Em geral, um programa de incentivo trata-se de uma estratégia de endomarketing, com o intuito de motivar os colaboradores a melhorarem seus desempenhos e buscarem bons resultados.
Já pensou em poder utilizar um documento com uma sequência de passos e instruções sobre como executar determinada etapa do processo de vendas de um seguro?
Saber utilizar as palavras certas durante um diálogo é uma prática essencial em qualquer ambiente profissional, pois isso permite que as pessoas expressem cada ponto de vista de maneira compassiva.
É significativa a transformação que as APIs oferecem ao mercado. Isso porque surgem, de forma acelerada, novos modelos de negócios, aplicações e serviços.
A venda omnichannel vem para fazer uma integração perfeita entre a sua marca e o consumidor. A estratégia ideal para vencer os desafios da multicanalidade.
O acordo de confidencialidade é um acerto cada vez mais importante para as organizações. Isso porque, atualmente, cada empreendimento se especializa em determinadas atividades
Integrar os setores da empresa é um conceito em voga no mercado atual. Hoje, muitos gestores já entendem que o aumento da produtividade e a maior qualidade no trabalho estão ligados à homogeneização das equipes.
Uma boa cultura empresarial pode fazer total diferente para você se destacar no mercado. Entenda sobre o assunto neste post!
Atualmente, o Brasil é um dos paÃses que mais sofre ataques cibernéticos no mundo, com 15 bilhões de tentativas de ataque em apenas três meses.
Se a sua corretora de seguros ainda não foca na satisfação do cliente, os dias dela podem estar contados. E sabe por quê? Segundo o estudo CX Trends, 65% das empresas já adotam essa medida e 45% aumentaram os investimentos em relacionamento com o cliente.
Dados, indicadores e informações confiáveis são as principais ferramentas para uma gestão estratética eficaz e eficiente. No entanto, de nada adianta ter esses números se eles não forem analisados, mensurados e documentados da maneira adequada.
Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notÃcias de tecnologia e inovação em seguros.
A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.
A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mÃdia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.
CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.
CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.
A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veÃculos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.
Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.
Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.