Criação de site para corretoras de seguros: entenda a importância e saiba por onde começar!
Cursos de especialização em seguros são importantíssimos para aumentar a qualificação dos colaboradores da sua corretora de seguros. Com isso, sua corretora ficará muito mais competitiva e terá resultados ainda melhores.
Mapas mentais constituem uma técnica muito utilizada para o aumento da produtividade e a otimização de processos nas empresas. Nas corretoras de seguros, são fundamentais para aumentar os resultados e ilustrar de forma clara os processos para toda a equipe.
Todo corretor de seguros deseja atrair mais clientes para sua corretora. Porém, a maioria das empresas pratica as mesmas ações de prospecção. Assim, para se destacar da concorrência é preciso ser inovador.
A rotatividade de pessoal é um dos grandes problemas nas corretoras de seguros. Na maioria dos casos, os motivos são os mesmos. Sabendo quais são e como evitá-los, é possível diminuir o turnover da sua corretora.
Saber como vender seguros online é uma importante forma de fazer a sua corretora crescer. Além de ter uma ferramenta especializada, é preciso contar com as estratégias certas. Confira dicas para potencializar suas vendas!
A co-corretagem é uma excelente estratégia para conquistar novos segurados, rentabilizar a sua carteira de clientes, aumentar a credibilidade da sua corretora no mercado e melhorar a experiência de compra. Veja quais são as melhores práticas!
Saber como fazer o pós-venda da corretora de seguros é essencial para fidelizar os clientes e aumentar a lucratividade. Para corretores de seguros é ainda mais importante, visto que o relacionamento com o cliente é a essência da atividade.
Uma das maiores preocupações dos corretores de seguros é em relação à segurança de dados. Para não correr nenhum risco e não ter danos, é importante adotar algumas medidas fundamentais e trabalhar com as ferramentas certas.
Uma das maiores dificuldades dos gestores de corretoras de seguros é como fazer a corretora crescer. Apesar de não existir fórmula mágica, existem algumas estratégias que geram um crescimento sustentável e duradouro. Veja quais são!
Saber como se preparar para uma negociação é essencial para o sucesso. Seja uma negociação com clientes, fornecedores, parceiros ou até colegas, estar preparado e conhecer técnicas para atingir os objetivos é um diferencial.
Existem alguns sinais que demonstram que está na hora de terceirizar serviços na sua corretora de seguros. Ao identificá-los, é preciso agir rapidamente, a fim de manter a saúde da corretora.
Saber como criar uma persona é essencial para que as suas estratégias de divulgação e prospecção sejam mais efetivas. Afinal, quanto melhor for a segmentação, mais facilmente se conseguirá atingir seus potenciais clientes.
Diretor da Baeta Assessoria de Seguros, Diretor Fundador da Segbox, Agência de Marketing Digital especializada no Mercado de Seguros e da Insurtalks, plataforma voltada a notícias de tecnologia e inovação em seguros.
A Porto é mais que uma Seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente.
A Hubify é uma agência de Marketing Digital especializada em mídia e performance, automação de marketing, marketing de conteúdo, inbound marketing, social media e SEO.
CEO da Educa Seguros e Diretor de Conteúdo do Seguros Na Prática. Profissional do Mercado de Seguros desde 2007. Atualmente se dedica a projetos voltados para a educação em seguros.
CEO da Tutum Escola de Seguros que promove cursos e uma comunidade para Corretores de Seguros que buscam mais aprendizados, cursos online e conteúdos interativos.
A Ituran atua no mercado de monitoramento e recuperação veicular. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos de eficiência.
Palestrante e Corretora de Seguros, Sócia e Gestora na Engarde Corretora e Ombrello Seguros, além de Embaixadora da Tutum Escola de Seguros. Maria Luiza é uma das colaboradoras do Blog da TEx.
Especialista em TELEPORT com mais de 5 anos de experiência no Mercado de Seguros e Tecnologia. Já passou pelas áreas de Treinamento, Customer Sucess e hoje é apaixonado por Marketing e responsável pelo Blog da TEx.